Câmara de Cabrobó
Inicio noticias Audiência Pública para Políticas Públicas voltadas para a Prevenção e Combate à Violência contra a Mulher

noticias

Publicado em

Foi realizada em 10 de abril, Audiência Pública em parceira entre o Poder Legislativo de Cabrobó, Prefeitura Municipal de Cabrobó, Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, Comissão de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Conselho da Mulher e toda a Sociedade Civil, com o Tema: Políticas Públicas voltadas para a Prevenção e Combate à Violência contra a Mulher.

Redimensionar Texto